sábado, 30 de abril de 2011

Hannah Montana

Hannah Montana é uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e a noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se em uma garota que vive uma vida dupla: de dia ela é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo sua identidade real de todos e do público, com exceção de sua família e amigos íntimos.
A série foi nomeada para um Primetime Emmy Award, como "Destaque Para Programas Infantis", de 2007 a 2010.[2][3] O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em 2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última[4] temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, teve suas filmagens encerradas no dia 14 de maio de 2010.[5] A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010[6][7], e se tornou a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada de Hannah Montana está sendo promovida como Hannah Montana Forever. O Fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel , com a audiência enorme , alcançou diversos países e milhares de Fãs.estima-se que 100 milhões de pessoas ja assistiram a serie em todo o mundo. O Disney Channel Brasil exibiu o último episódio no dia 20 de fevereiro de 2011. Hannah Montana ainda não tem previsão de sair totalmente da programação do Disney Channel Brasil , sendo substituída somente em um dos seus dois horários de exibição.






8 comentários:

  1. OI LINDA VOCE E D+! EU SOU SUA FA D+

    ResponderExcluir
  2. hanah montana eu te amo d+ eu tenho uma amiga que e sua fa ela te ama d+...

    ResponderExcluir
  3. oi linda eu quero saber tudo sobre o teu filme mais eu quero ser tua 1 primeira fa eu quero um poster da foto nannah montana

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    TEEEEEE AMOOOOOOOOOOO!
    LINDAAAAAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAA
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. sou sua grande fa eu vejo voce na televisao um beijo maryelena

    ResponderExcluir
  6. aquele garoto que a hannah namora no filme ééh liindo

    ResponderExcluir
  7. Hanna eu te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de ++++++

    ResponderExcluir
  8. Hannah eu TE AMOOOOOOOOOOOOOO de MAIS sou sua grande fã de primeira bjsss Y LOVEE!!!!!!!

    ResponderExcluir