quarta-feira, 27 de abril de 2011

Britney Spears faz restrições à alimentação de sua equipe

Britney Spears está mesmo levando o regime a sério dessa vez. Depois dos quilinhos a mais, a cantora – que começa em junho a turnê de seu novo álbum “Femme Fatele” – tomou medidas drásticas para evitar cair em tentação.
Spears decidiu proibir que qualquer tipo de “junk food” seja servida a sua equipe.
Segundo o tablóide britânico “The Sun”, pizza, cachorro-quente, sorvetes e bebidas alcoólicas foram alguns dos itens proibidos.
Outra exigência feita para essa turnê foi de que músicas de Michael Jackson fossem tocadas repetidamente no camarim.

Lindsay Lohran diz que quer ganhar um Oscar

SÃO PAULO - Lindsay Lohan quer ganhar um Oscar. Depois de passar um tempo na prisão por embriaguez, má conduta, violação de liberdade condicional e até furto, a atriz disse, em entrevista a Jay Leno, queespera levar uma estatueta para casa.
A entrevista foi ao ar na última segunda-feira (25) e Lindsay reconheceu alguns de seus erros. “Eu fiz um monte de coisas que não devia ter feito, mas agora quero permanecer focada. Então, eu serei capaz de conseguir tudo o que eu quero e sou capaz de atingir”, disse.
Leno quis saber o que ela mudaria em seu passado e a atriz afirmou que não queria ter decepcionado seus fãs.
“Quero o reconhecimento do público e do meu trabalho, não pelas coisas que fiz”, comentou.
O apresentador do talk show quis saber como foi sua vida na cadeia, durante os 13 dias que esteve numa penitenciária em Los Angeles. Lindsay desconversou: “Acho que, quando isso aconteceu, era porque tinha que ser assim”.
Ao longo da entrevista, ela confessou que ficou bastante assustada ao saber de sua condenação, mas que, por ser uma “grande garota”, não fugiria de suas responsabilidades. A atriz também falou sobre o uso de drogas e sobre sua recuperação, depois dos mais de oito meses numa clínica.
“Ser jovem e estar na posição em que eu estava é difícil, você não tem tempo para apreciar o que você tem. É tudo uma espécie de redemoinho e as pessoas tomam as decisões por você. Mas agora não sou mais uma criança”, declarou.