quinta-feira, 21 de abril de 2011

akinator o genio da internet


akinator


Akinator, o gênio que lê sua mente Akinator (2007 - deve acabar por volta do ano que vem), pois não passa de um bot idiota que acha que aqui tem bobo! ...Akinator download. Pense numa personalidade, responda algumas perguntas e confira os poderes de adivinhação do gênio Akinator
   O site Akinator é praticamente o oráculo da internet, pense em um personagem, real ou não, que ele descobre quem é.
Akinator, eu tambem sei acertar igual você, quem ñ sabe tb né com mil perguntas quem ñ acerta?. Eu ñ sei acertar igual a você sei acertar melhor que ...

3 comentários:

  1. a alana é muito vacaaaaaaaaca e você deve ser uma criança de dez anos que não sabe nem digitar corretamente, Palhaça (O) A sensação não é com dois S, Animal ¬¬ aprende depois faça um blog. Não adianta saber mexer, sem saber escrever, Post da minha primeira e ULTIMA LEITURA, (SÓ SUA VÓ LÊ VOCÊ)

    ResponderExcluir
  2. Eii, você mesmo ai sentado atraz do pc, eu sou o Teddy, e tenho twitter, Me segue Eu te sigo e todo mundo fica feliz, faço Twiit Cam Pra vc (de cueca Box Vermelha ou Preta você Escolhe !) Então me segue @VemPutariaOFICIAL

    ResponderExcluir