sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lindsay Lohan é condenada a 120 dias de prisão

Atriz deverá pagar fiança de US$ 75 mil caso queira responder em liberdade
Apesar de ter a acusão de furto que pesava sobre ela reduzida a um caso de má conduta, Lindsay Lohan foi condenada nesta sexta-feira (22) a 120 dias de prisão por violar sua condicional. As informações são da "CNN".
Levada sob custódia, a atriz deverá pagar fiança de US$ 75 mil até o fim da noite caso queira responder em liberdade. Lindsay também foi condenada a 480 horas de serviços comunitários. Desse tempo, 360 horas serão cumpridas em um centro que acolhe mulhres carentes e as demais em um necrotério.
De acordo com o "TMZ", Lindsay continuou a alegar inocência e estava acompanhada de seu pai, Michael Lohan, e de seu guru espiritual, Jay Koop. Durante a audiência, foram ouvidas testemunhas como um empregado da joalheria, e a proprietária do estabelecimento, Sofia Kaman.

Ainda segundo o site, Kaman afirma que, no dia do furto, a atriz chegou à loja na companhia de um amigo, que a teria distraído com perguntas sobre as joias enquanto Lindsay colocava o colar no pescoço. A joia foi entregue a polícia por um amigo da atriz, que alegou que a proprietária da loja havia emprestado o colar para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário